Termos de Uso | F2F Store

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇO.

 

Obrigado por escolher a F2F Store!

Essa parte do nosso site reúne todas as regras de utilização e de compras dos nossos produtos.

Caso ainda restem dúvidas, não se preocupe: nossos canais de atendimento ao consumidor estão à sua inteira disposição. É só mandar uma mensagem para o e-mail contato@f2fstore.com.br ou ligar para +55 11 2337-3887.

 

Vamos começar:

 

1. CADASTRO

1.1.Para a efetivação das compras e para que você tenha uma navegação mais personalizada, será necessária a realização de um cadastro. Serão solicitados os seguintes dados:

a) E-mail;

b) Criação de uma senha pessoal;

c) Nome e Sobrenome;

d) Data de nascimento;

e) Sexo;

f)  CPF;

g) Telefone;

h) Endereço completo, incluindo informações sobre bairro, CEP, cidade, estado, número da residência e eventual complemento.

1.2.Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

1.3. Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

1.4. Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

1.5. A F2F Store tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de clientes.

1.6. Para obter maiores informações sobre a Política de Privacidade da F2F Store, você pode acessar o link no final da página ou encaminhar suas dúvidas por meio do endereço de e-mail contato@f2fstore.com.br

 

2. MEIOS DE PAGAMENTO

2.1.Seus produtos poderão ser pagos via Cartão de crédito, com parcelamento em até 6x nas bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners; Boleto bancário, caso você queira pagar à vista; Paypal.

2.2.Caso queira, poderá parcelar suas compras em até 6 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito, com as seguintes condições:

a) De 02 (duas) a 03 (três) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 10,00 (dez reais);

b) De 04 (quatro) a 06 (seis) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 30,00 (trinta reais);

c) Valores diferenciados poderão ser oferecidos conforme as diferentes formas de pagamentos disponíveis no site no momento da compra.

2.3.Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

3. PRAZOS DE ENTREGA DOS PRODUTOS

3.1.Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável pela intermediação e após a validação interna dos dados cadastrais para liberação de crédito do comprador, seu(s) produto(s) será(ão) postado(s) em até 03 (três) dias úteis.

3.2.A entrega dos produtos fica a cargo dos Correios, de acordo com o método de envio escolhido por você:

a) Sedex: de 02 (dois) a 03 (três) dias úteis;

b) E-Sedex: de 02 (dois) a 05 (cinco) dias úteis;

c) PAC: de 05 (cinco) a 10 (dez) dias úteis.

3.3.Tais prazos são estimados e serão informados no ato da compra. Neste momento, será fornecido a você um número de rastreio para que seja possível o acompanhamento da sua encomenda.

3.4.Como nossa loja possui diversos fornecedores, é importante observar que os produtos são embalados individualmente e, portanto, possuem códigos de rastreio distintos. Dessa forma, é possível que seus pedidos não cheguem ao mesmo tempo, isto é perfeitamente normal.

3.5.A F2F Store não tem controle ou responsabilidade em casos de atrasos na entrega ou extravio. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.

3.6.Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, via e-mail e telefone para confirmar o endereço.

3.7.O seu endereço deve ser informado da forma correta, com todos os detalhes, pois caso os Correios não o localize por motivos de irregularidade, os custos de envio ficarão a cargo do comprador.

3.8. Os prazos de entrega poderão ser alterados nas seguintes situações: inconsistência nos dados informados no cadastro; dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido; ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1.As eventuais ocorrências que envolvam a troca ou devolução de mercadorias deverão sempre ser comunicadas e tratadas previamente junto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), via chat (quando disponível/ativo no site), através de um chamado aberto pelo cliente (por meio da opção Fale Conosco) ou por e-mail, no seguinte endereço: sac@f2fstore.com.br.

4.2.No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar, impreterivelmente, no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, Data da devolução e Assinatura, bem como, o Motivo da devolução ou troca. A nota fiscal, com todos esses dados deverá ser despachada junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Por via de regra, todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente, pagaremos os custos de envio se o produto, de fato, apresentar defeito, desacordo ou avaria.

4.3.Caso o cliente se arrependa da compra, nós arcamos com os custos de postagem do envio de uma nova peça, mas não arcamos com os custos de postagem da peça a ser trocada. A nova peça ou item só poderá ser encaminhada após o recebimento integral da mercadoria devolvida pelo cliente, após análise e validação da ocorrência (dados e motivos expressos na nota fiscal) pelo setor responsável, num prazo de até 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento pela F2F Store.

4.4.Caso alguma das hipóteses citadas abaixo ocorra, o cliente poderá recusar o recebimento da mercadoria, desde que entrando em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) até o dia da tentativa de entrega:

a) Desistência da compra (arrependimento): Devolveremos o valor da mercadoria e não o do frete;

b) Embalagem aberta ou avariada: Arcamos com todos os custos de frete;

c) Produto avariado: Arcamos com todos os custos de frete;

d) Produto em desacordo com o pedido: Arcamos com todos os custos de frete;

e) Falta de acessórios: Arcamos com todos os custos de frete.

         

4.5.Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

a) O produto, em hipótese alguma, poderá ter indícios de uso;

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

c) Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

4.6.As condições acima citadas deverão ser cumpridas rigorosamente pelo cliente que deseja devolver o produto para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a F2F Store reserva o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto ao remetente sem consulta prévia.

4.7.A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

4.8.Por medida de segurança, as peças íntimas não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, o cliente deverá comunicar imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

4.9.A opção de ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca dos produtos respeitará as condições estipuladas de acordo com a forma de pagamento selecionada ao finalizar o pedido de compra pelo cliente.

a) Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas desta forma se dará através de depósito bancário; O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido; Caso o cliente titular do pedido não possua conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

b) Cartão de crédito: Nesta modalidade de pagamento com cartão de crédito, a devolução de valores será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito; O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente.

 5. DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

5.1.Salvo disposição em contrário, todo e qualquer conteúdo disponível nas páginas do site, tais como organização da página, informações, materiais, instrumentos, gráficos e desenhos, bem como as mensagens e/ou comentários enviados pelos Usuários pertencem exclusivamente à F2F Store ou a terceiros que cederam seu direito de uso. É expressamente proibida a cópia, reprodução, distribuição re-publicação, apresentação ou transmissão do conteúdo do site, de nenhuma forma ou por nenhum meio que não seja previamente autorizado pela F2F Store ou dos seus representantes legais, incluindo, porém não limitado a meios eletrônicos, impressos, digitais, mecânicos, de fotocópia, de gravação ou de qualquer outra índole.

5.2.Nenhum conteúdo do site deverá ser interpretado como concessão, tácita, por exclusão ou de nenhuma outra maneira, de nenhuma licença ou de direito de uso de qualquer marca apresentada no site sem a permissão por escrito representantes legais dos direitos da marca. A F2F Store faz cumprir de maneira ativa seus direitos de propriedade intelectual em toda a extensão da lei. O nome F2F Store ou qualquer de nomes, marcas, logotipos ou derivações, não podem ser usados de maneira alguma, incluindo anúncios, "link" para sites, ou publicidade relacionados à distribuição do material do site, sem permissão prévia.

 6. OFERTAS E PROMOÇÕES

6.1.As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da F2F Store e na lista de departamentos. Reservamo-nos o direito de retirar a oferta do site a qualquer momento, sem aviso prévio.

6.2.As ofertas terão um regulamento, o qual deve ser lido atentamente antes do fechamento da compra. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento.

 7. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

7.1.Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 8. MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE USO

8.1.A F2F Store poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. O documento entrará em vigor a partir de sua publicação no website. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o cliente deverá comunicar por e-mail caso não concorde com a atualização dos Termos de Uso. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto em nome do cliente. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o cliente aceitou tacitamente os novos Termos de Uso e o contrato continuará vinculando as partes.

 9. FORO

9.1.Este site é controlado e operado pela F2F Store, a partir de seu escritório na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, sendo regido pelas leis brasileiras.

9.2.O acesso site da F2F Store representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso acima descritos.