F2F Store
Sua Sacola

    Política de Troca e Devolução.

     

    Considerações iniciais:

     

    As eventuais ocorrências que envolvam a troca ou devolução de mercadorias deverão sempre ser comunicadas e tratadas previamente junto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), via chat (quando disponível/ativo no site), através de um chamado aberto pelo cliente (através da opção Fale Conosco) ou por e-mail, no seguinte endereço: sac@f2fstore.com.br.

     

    No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar, impreterivelmente, no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, Data da devolução e Assinatura, bem como, o Motivo da devolução ou troca. A nota fiscal, com todos esses dados deverá ser despachada junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Por via de regra, todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente, pagaremos os custos de envio se o produto, de fato, apresentar defeito, desacordo ou avaria.

     

    Caso o cliente se arrependa da compra, nós arcamos com os custos de postagem do envio de uma nova peça, mas não arcamos com os custos de postagem da peça a ser trocada. A nova peça ou item só poderá ser encaminhada após o recebimento integral da mercadoria devolvida pelo cliente, após análise e validação da ocorrência (dados e motivos expressos na nota fiscal) pelo setor responsável, num prazo de até 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento pela F2F Store.

     

    Recusa de recebimento pelo cliente:

     

    Caso  alguma das hipóteses citadas abaixo ocorra, o cliente poderá recusar o recebimento da mercadoria, desde que entrando em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) até o dia da tentativa de entrega:

     

    • Desistência da compra (arrependimento): Devolveremos o valor da mercadoria e não o do frete;

    • Embalagem aberta ou avariada: Arcamos com todos os custos de frete;

    • Produto avariado: Arcamos com todos os custos de frete;

    • Produto em desacordo com o pedido: Arcamos com todos os custos de frete;

    • Falta de acessórios: Arcamos com todos os custos de frete.

     

    Devolução por arrependimento/desistência:

     

    Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

     

    • O produto, em hipótese alguma, poderá ter indícios de uso;

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

     

    As condições acima citadas deverão ser cumpridas rigorosamente pelo cliente que deseja devolver o produto para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a F2F Store reserva o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto ao remetente sem consulta prévia.

     

    No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, Data da devolução e Assinatura, bem como, o Motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

     

    Produto com defeito:

     

    Se ao receber o produto, o Usuário identificar qualquer defeito, ele deve comunicar imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: sac@f2fstore.com.br ou pelo telefone +55 11 2337-3887. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

     

    • O produto, em hipótese alguma, poderá ter indícios de uso;

    • No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, Data da devolução e Assinatura, bem como, o Motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

     

    Troca de produto:

     

    A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

     

    Peças íntimas:

     

    Por medida de segurança, as peças íntimas não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, o cliente deverá comunicar imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

     

    Ressarcimento de valores para devolução do produto:

     

    A opção de ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca dos produtos respeitará as condições estipuladas de acordo com a forma de pagamento selecionada ao finalizar o pedido de compra pelo cliente.

     

    • Boleto bancário:

      • A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas desta forma se dará através de depósito bancário;

      • O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido;

      • Caso o cliente titular do pedido não possua conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

    • Cartão de crédito:

      • Nesta modalidade de pagamento com cartão de crédito, a devolução de valores será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito;

      • O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente.

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